Com mistão, Flamengo sofre gol de bicicleta, mas vira e vence Altos por 2 a 1 no Albertão - Esportes
COPA DO BRASIL

Com mistão, Flamengo sofre gol de bicicleta, mas vira e vence Altos por 2 a 1 no Albertão

O Rubro-negro não fez um bom jogo, mas conseguiu vencer o adversário


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 20h12)

O Flamengo enfrentou o Altos pela Copa do Brasil neste domingo (1º) no Albertão, em Teresina. Diante de cerca de 25 mil pessoas, o Rubro-negro não fez um bom jogo, mas conseguiu vencer o adversário por 2 x 1 e abriu vantagem na terceira fase da competição nacional.

Quem esperava um Flamengo dominante na primeira etapa, se enganou. O time de Paulo Sousa não fez um bom primeiro tempo e viu o Altos criar a melhor chance de gol do tempo inicial. O clube carioca não demonstrava muita inspiração no jogo e viu a equipe do Piauí acertar o travessão, com Manoel, e o jogo seguiu no 0 x 0 para o segundo tempo.

 

De virada, Flamengo vence o Altos por 2 a 1 no Albertão
Reprodução

   

O Flamengo mostrou o mesmo desinteresse no começo do segundo tempo e viu o Altos abrir o placar. Aos 16 minutos, Manoel aproveitou falha de Bruno Henrique para soltar uma bicicleta e inaugurar o marcador, em um golaço no estádio Albertão.

Virada

Mas a desvantagem no placar parece ter acordado o Flamengo na partida. Quatro minutos depois do erro no gol do Altos, Bruno Henrique se redimiu e deu passe para Pedro empatar. Os visitantes passaram a pressionar os donos da casa e viraram o jogo, com gol do volante João Gomes.

Fim de jogo e vitória dos cariocas, que agora jogam por um empate no jogo da volta. Agora, o Flamengo embarca para a Argentina para enfrentar o Talleres na quarta-feira (4/5) pela Libertadores. No domingo (8/5) vem a Brasília para jogar contra o Botafogo no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro.


Na noite de sábado (29), a delegação rubro-negra foi recebida com muita festa pelos torcedores que vibraram com a chegada dos jogadores. Mesmo com a ausência das principais estrelas do time, Gabigol e Arrascaeta, no aeroporto de Teresina, centenas de torcedores lotaram ruas próximas e fizeram a festa com a passagem do ônibus.


Dê sua opinião:

Fique conectado