Corpo de Bombeiros libera 25 mil torcedores para duelo Altos X Flamengo no Albertão - Esportes
COPA DO BRASIL

Corpo de Bombeiros libera 25 mil torcedores para duelo Altos X Flamengo no Albertão

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (25); partida ocorrerá no dia 1º de maio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após vistoria, o Corpo de Bombeiros do Piauí liberou um público de 25 mil torcedores para o duelo Altos X Flamengo no estádio Albertão, em Teresina. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (25). A partida ocorrerá no dia 1º de maio em Teresina. 

Até então, a capacidade permitida no local era de 13,5 mil torcedores. Ao A10+, o diretor de Desportos da Fundespi, Celso Henrique relatou que o resultado supriu as expectativas da equipe que organiza a partida.

 

Corpo de Bombeiros libera 25 mil torcedores para duelo Altos X Flamengo no Albertão
Reprodução
   

“O Corpo de Bombeiros liberou o estádio Albertão para uma capacidade de 25 mil pessoas e  estamos muito felizes com esse resultado. O número praticamente dobrou, passou de 13 mil para 25 mil e agora é começar a venda dos ingressos para esse grande evento”, explicou. 

Ainda segundo o diretor, a comercialização dos ingressos deve ser iniciada em breve. Nos últimos dias, o estádio passou por adequações em sua estrutura de modo a receber um maior número de torcedores. O Flamengo presentou a torcida piauiense com um investimento de R$ 100 mil no local.

O Albertão está recebendo reforma e reparos emergenciais em suas instalações internas, que incluem: combate ao incêndio; impermeabilização; instalações elétricas e hidrossanitária; revestimento; pintura; acessibilidade; sinalizações de saída de incêndio; reposição dos refletores nas torres e atendimento às recomendações da vigilância sanitária. Além disso, está sendo feita a recuperação do gramado, em parceria com o Flamengo, e da iluminação externa, com investimento da Prefeitura de Teresina (Eturb).

Este será o primeiro duelo da história entre Altos e Flamengo. O Altos avançou à terceira fase da Copa do Brasil ao eliminar o Sport, com vitória por 1 a 0, e o ABC, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida está prevista para ocorrer em maio.


Dê sua opinião:

Fique conectado