Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a atuar pelo Flamengo - Esportes
DE VOLTA

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a atuar pelo Flamengo

Clube anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 30, por meio das redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Flamengo anunciou nesta terça-feira, 30, que Gabigol está liberado para voltar a atuar. A decisão veio após a defesa do jogador conseguir um efeito suspensivo por decisão unânime no caso em que havia sido suspenso por dois anos devido a uma tentativa de fraude em um exame antidoping.

A suspensão do atleta havia sido determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, com duração o até 7 de abril de 2025. A acusação se referia à tentativa de fraude em um exame antidoping realizado em 8 de abril de 2023.

  

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a atuar pelo Flamengo Conmebol / Divulgação
   

Com a obtenção do efeito suspensivo, Gabigol pode retornar imediatamente aos gramados. Nesta temporada, o atacante vive momento de baixa e tem apenas dois gols nas oito partidas que fez.

Em tom de comemoração, o jogador publicou um vídeo em que corre com a camisa do Flamengo. Em seus stories do Instagram, também postou imagens treinando.

Sem entrar em campo desde fevereiro, o ídolo rubro-negro se envolveu na polêmica justamente quando Pedro, seu concorrente direto por vaga, ganhou espaço com Tite. Agora, inscrito nas principais competições, pode tentar recuperar o prestígio.

Fonte: PLACAR


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado