River confirma atraso de salários e determina prazo para quitar débitos - Esportes
Crise

River confirma atraso de salários e determina prazo para quitar débitos

Funcionários do clube reivindicaram meses de atraso e clube rebateu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O River confirmou o atraso de salários a funcionários do clube. Em nota enviada a imprensa, a diretoria informou que o atraso é referente ao mês de abril e que os pagamentos serão feitos até o dia 10 de junho.

  

River segue com problemas fora dos gramados
Djalma Lemos / River AC

   

“Tais situações foram provocadas em decorrência de vários problemas remanescentes de gestões anteriores, o que está dificultando as movimentações financeiras do clube”, informou o clube em nota.

Em 2022, o River amargou mais uma temporada longe da decisão do Estadual. Desde o começo de abril, o clube encerrou as atividade no profissional após a derrota para o Parnahyba, que deixou o Galo fora das semifinais. 

Na terça-feira (31) a equipe Sub20 se apresentou para realização da pré-temporada. A equipe comandada pelo técnico Marcão vai disputar o Campeonato Piauiense Sub20 a partir do dia 25 de junho.  

Na sede do River, também funciona a parte social, com área de lazer para população.

Nota à imprensa

A diretoria do River informa que não procede a informação de que os funcionários do clube estão com três meses de salários em atraso. A pendência que consta é referente ao mês de abril. O mês de maio ainda não pode ser considerado atrasado pois não chegou o quinto dia útil. Os dois meses serão pagos até o dia 10 de junho. A diretoria informa ainda que tais situações foram provocadas em decorrência de vários problemas remanescentes de gestões anteriores, o que está dificultando as movimentações financeiras do clube. A equipe gestora está trabalhando para resolver tudo o mais rápido possível.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado