Bebê sofre queimaduras de 2º grau após acidente com panela de pressão no Piauí - Geral
AJUDA

Bebê sofre queimaduras de 2º grau após acidente com panela de pressão no Piauí

Criança segue internada no Hospital de Urgência de Teresina até as lesões cicatrizarem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um bebê de 1 ano, identificado como Enzo, sofreu um acidente com uma panela de pressão e ficou com queimaduras de 2º grau nas pernas e no rosto. Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ao A10+, Lucimara Morais, mãe do bebê, relatou que o acidente aconteceu quando ela estava cozinhando e o cabo da panela de pressão quebrou e o conteúdo da panela caiu em cima de Enzo.

  

Bebê sofre queimaduras de 2º grau após acidente com panela de pressão no Piauí
Imagem ilustrativa

   

"Eu estava fazendo almoço e ele gosta muito de andar na casa, ele estava entre a varanda e a cozinha, aí na hora que eu fui mexer na panela de pressão, fui tirar a tampa aí e o cabo da panela quebrou. Na hora que eu tirei as rampas. Aí foi na hora que ele ia chegando perto. Que ele quis chegar perto de mim lá e o caldo caiu sobre ele", relatou. 

Luciana e o bebê vivem no município de Pio IX e a criança está estável, mas segue internada no Hospital de Urgência em Teresina desde domingo (19) onde deve ficar até as lesões cicatrizarem. 

  

Criança está internada no HUT
Reprodução

   

Família realiza rifa 

Para auxiliar nas despesas da família em Teresina, os familiares estão fazendo uma rifa de cosméticos. A tia de Enzo, Flávia Maria disponibilizou sua chave PIX, Chave Pix: 89999831035, para quem quiser ajudar no tratamento da criança.

"Bastante gente ajudou, já transferiu, estamos com a rifa, mas muita gente só faz a doação mesmo", encerrou.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado