Cabeleireiro espancado e abandonado em grotão morre em hospital de Teresina - Geral
LUTO

Cabeleireiro espancado e abandonado em grotão morre em hospital de Teresina

Rivaldo Barreto ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h36)

O cabeleireiro Rivaldo de Sousa do Barreto, 38 anos, que foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde deste domingo (24) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao A10+ por uma amiga da vítima. 

De acordo com informações apuradas pela TV Antena 10 no local, o homem teve os braços e dentes quebrados. Ele também tinha escoriações por outras partes do corpo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Rivaldo Barreto morre após ser espancado em Teresina Reprodução / TV Antena 10

   

Rivaldo ainda chegou a ser socorrido - bastante machucado - foi levado ao hospital e, até então, não corria risco de morte. O A10+ tentou, mas o HUT não informou a real causa da morte.

Amigos e familiares da vítima estão consternados com o caso e pedem justiça. Uma equipe da Polícia Militar ainda realizou diligências na noite de sábado (23) pelos autores do crime, mas sem sucesso. Com o óbito confirmado, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamentou o falecimento de Rivaldo de Sousa. O cabeleireiro é sobrinho da contadora da FETAG-PI, Osmarina Sousa. Os removedores do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo da vítima no HUT.  

“Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências”, disse. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado