Cachaça Aviador, premiada mundialmente, é lançada no Piauí durante evento; conheça - Geral
LANÇAMENTO

Cachaça Aviador, premiada mundialmente, é lançada no Piauí durante evento; conheça

Lançamento ocorreu na noite desta sexta-feira (25)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O lançamento da premida Cachaça Aviador  no Piauí aconteceu nesta sexta-feira (25) na Casabella Jardim, na zona leste de Teresina. A Cachaça Aviador recebeu em 2022 o título de melhor cachaça do mundo no 21° Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, depois de concorrer com mais 480 destilados. Esse é o segundo ano consecutivo que a cachaça cearense foi premiada neste concurso.  

Lançamento da Cachaça Aviador em Teresina aconteceu nesta sexta-feira (25)
Laura Parente/ Portal A10+

   

A marca Aviador é pioneira na produção de cachaça orgânica, feita artesanalmente. A empresária e prefeita da cidade de Esperantina, Ivanária Sampaio, falou ao A10+ sobre sua felicidade em representar a cachaça aqui no Piauí. Ivanaria faz parte da Casabella Jardim, distribuidora exclusiva das bebidas da Cachaça Aviador em todo o Piauí.

“Tive a felicidade de ser escolhida pra ser a representante. A distribuidora no Piauí, a Casabella Jardim, que vai trazer e estar com a cachaça melhor do mundo. Então isso é bacana, vai ajudar o nosso Piauí, nosso Piauí cada vez vai melhorando com qualidade de produtos bacanas e a Cachaça Aviador é a melhor do mundo. A gente está feliz com esse novo empreendimento”, explicou Ivanária.  

Ivanária Sampaio representa a Casabella Jardim, distribuidora exclusiva da bebida no Piauí
Laura Parente/ Portal A10+

   

De acordo com o sócio proprietário da Cachaça Aviador, Caio Carvalho, diversos piauienses degustam e aprovam a bebida no Ceará, daí a ideia de trazer o destilado para comercialização no Piauí.

“A gente tá começando um trabalho aqui em Teresina, no Piauí. A Cachaça Aviador foi lançada há dois anos e a partir do lançamento dela a gente vem fazendo alguns feitos, com várias premiações nacionais, internacionais. Já nesse ano fomos eleito a cachaça melhor do mundo em Londres, na Inglaterra. A gente tá deslumbrando esse mercado do Piauí, uma vez que o Piauí é um apreciador dos nossos produtos, do nosso turismo, e trazer a cachaça pra cá é uma forma de aproximar a gente dos nossos clientes”, explicou Caio Carvalho ao A10+.

Caio Carvalho, sócio proprietário da Cachaça Aviador
Laura Parente/ Portal A10+

   

A bebida tem duas categorias, sendo elas a Prata e Premium, e atende aos paladares mais seletivos. A Prata carrega as melhores notas sensoriais com qualidade comprovada em suas premiações. Já a Premium é envelhecida em barris de madeiras nobres nacionais e internacionais que proporcionam a quem bebe uma experiência sensorial ímpar alinhando leveza e suavidade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado