Cadela que estava com médico que morreu em acidente no Piauí está desaparecida - Geral
DESAPARECIDA

Cadela que estava com médico que morreu em acidente no Piauí está desaparecida

Segundo a prima de Mateus, haviam 6 animais dentro do veículo no momento do acidente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A família e os amigos do médico Mateus Nunes Carvalho, que morreu em um acidente automobilístico na noite da segunda-feira (27) na cidade de Buriti dos Lopes, estão em busca de uma cadela que estava dentro do veículo no momento do ocorrido. A golden retriever sumiu após o acidente e ainda não foi encontrada.

  

Cadela que estava com médico que morreu em acidente no Piauí está desaparecida Reprodução

   

Segundo Fernanda Nunes, prima do médico, no momento do acidente seis cachorros estavam dentro do carro. De acordo com ela, cinco deles já foram encontrados mas a cachorrinha Lua ainda segue desaparecida.

“A gente recebeu uma notícia que estavam com ela no depósito da Coca-Cola lá de Parnaíba, mas não está. A pessoa confundiu porque já tinha achado também os outros (cachorros). Na verdade eram seis cachorros que estavam dentro do carro. Eram 3 chihuahuas, 2 vira-latas e a golden retriever. Os outros 5 foram achados. Eles foram encontrados separados, mas estavam na mesma região”, disse a jovem ao A10+. 

Entenda

O médico Mateus Nunes Carvalho, 28 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, na noite dessa segunda-feira (27), na rodovia BR-343, no município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Segundo informações, Matheu, seu pai de 57 anos e os seis animais seguiam em um veículo modelo Mitsubishi Outlander sentido Teresina-Parnaíba e ao tentar desviar de um outro veículo na contramão perdeu o controle da direção e capotou. O pai do médico teve apenas escoriações e foi socorrido.

  

Médico morre em grave acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes Reprodução

   

Matéria relacionada

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado