Casal de lésbicas denuncia ter sido vítima de homofobia por homem em shopping de Teresina - Geral
MAIS UM CASO

Casal de lésbicas denuncia ter sido vítima de homofobia por homem em shopping de Teresina

Vítimas relataram que agressor se aproximou e pediu para que as duas se afastassem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um casal de lésbicas denunciou ao A10+ ter sido vítima de homofobia na praça de alimentação de um shopping localizado em Teresina. Ao A10+ a vítima denunciou que estava conversando com sua companheira quando um homem, identificado apenas como Victor Costa, se aproximou e exigiu para que evitassem aproximação e contato, pois haviam crianças no local. 

Na sequência, o suspeito sentou atrás das vítimas e ficou direcionando olhares. Uma das vítimas afirmou que ambas estavam conversando e não haviam feito qualquer contato físico ou demonstração de afeto. A vítima, que é jornalista, registrou um boletim de ocorrência.

  

Homem se aproximou das mulheres e exigiu que elas evitassem aproximação Imagem enviada pelo casal ao A10+
   

“Nós tínhamos acabado uma atividade de trabalho e estávamos guardando nossos equipamentos. Continuamos nossa conversa na mesa, sem nenhum gesto físico, sem beijos, nada disso. Ele chegou e pediu que nos separássemos, alegando que deveríamos evitar ‘manifestações de carinho’ devido à presença de crianças", relata a vítima que prefere não se identificar.

O casal buscou a administração do shopping, mas foram informadas pelo segurança de que o local estava fechado e que apenas a polícia poderia intervir no caso. Ainda no shopping, as vítimas foram informadas que o homem já possui a prática e que outras pessoas já procuraram a administração para prestar queixa.

Este é o segundo caso de homofobia registrado no Piauí. Na semana passada, um casal gay denunciou que foi agredido verbalmente e fisicamente por um estudante de medicina. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado