Comércio de Teresina funciona em horário especial na véspera do feriado de Natal; confira - Geral
LOJAS E COMÉRCIO NO NATAL

Comércio de Teresina funciona em horário especial na véspera do feriado de Natal; confira

De acordo com o Sindilojas, comércio funcionará de 08h às 18h nos dias 23 de 24; veja mais detalhes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O comércio de Teresina vai funcionar em horário especial por conta do feriado do Dia do Natal, que vai ser comemorado na segunda-feira. No dia 25 o comércio permanecerá fechado, entretanto nos dias 23 e 24, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Teresina (Sindilojas), lojas e estabelecimentos funcionarão de 08h às 18h.

O Shopping Rio Poty também divulgou seu horário de funcionamento; no dia 23, no sábado, as lojas, quiosques, espaços de lazer, alimentação e cafeterias funcionarão de 09h as 22h. O shopping não divulgou ainda seu horário de funcionamento no domingo (24), na véspera de feriado. 

  

Veja o funcionamento do comércio neste feriado
Jade Araujo / Portal A10+

   

No dia 24, no Teresina Shopping, as lojas e a praça de alimentação vão ficar abertas de 10h às 20h. A academia do estabelecimento vai funcionar das 8h às 14h.

As lojas e quiosques do Riverside Shopping vão funcionar de 09h as 18h no domingo (24). Os espaços de lazer e alimentação permanecerão abertos das 11h às 18h.

Os supermercados da cidade também permanecerão abertos no dia 24, porém em horários variados de acordo com cada estabelecimento.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado