River anuncia saída do técnico Roberto Fonseca - A10+ Esportes
A10+ Esportes
DESPEDIDA

River anuncia saída do técnico Roberto Fonseca

Treinador é cotado para assumir o ABC, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O River sofreu a primeira baixa dentro da Série D do Campeonato Brasileiro. 20 dias após ser anunciado, o técnico Roberto Fonseca se despediu do clube. O treinador comunicou neste domingo (28), à diretoria, sua saída. Na manhã desta segunda-feira (29), o River se pronunciou oficialmente com um vídeo onde o treinador agradece o tempo que passou no time piauiense e se despede. 

  
Roberto Fonseca
Maria Vitória / River AC
 
 
 

"O caminho está correto, o caminho está certo. Tenho certeza que nós colhemos bastante frutos positivos nessa competição. A todos os funcionários, a todos os atletas quero agradecer por esse tempo maravilhoso que nós passamos. O profissional vive de oportunidades, a gente vislumbrou uma oportunidade dentro do mercado e a gente vai seguir, mas agradecendo pelo momento que nós passamos aqui. Meu muito obrigado e a um breve momento podemos estar juntos novamente", afirma Roberto Fonseca. 

A expectativa é que Roberto Fonseca seja anunciado pelo ABC, clube que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Roberto Fonseca, o River caminha para ter seu quarto treinador na temporada 2024. 


Com a camisa do Galo, Roberto Fonseca fez apenas uma partida, disputada no sábado (27), quando o clube estreou com vitória por 2 a 0 contra o Águia de Maraba na Série D do Brasileiro. Ainda sem um novo treinador, o clube segue em preparação para o confronto contra o Maranhão, no sábado (04), no estádio Nhozinho Santos, em São Luis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Jade Araújo

Por Jade Araújo

Análises, cobertura e tudo sobre o esporte local e nacional!

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado