Coronel Carlos Augusto assume Secretaria de Justiça do Piauí - Geral
NOVA GESTÃO

Coronel Carlos Augusto assume Secretaria de Justiça do Piauí

A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A solenidade de Ação de Graças de acolhimento do novo secretário de Justiça do Estado do Piauí, Coronel Carlos Augusto, ocorreu nesta sexta-feira (03). A solenidade contou com um momento de louvor na sede da Secretaria de Justiça com a presença dos policiais penais, servidores do órgão e convidados.

“Recebemos o convite do nosso Governador Rafael Fonteles com muita honra, para gerir o sistema prisional do Estado, com muita fé e disposição para trabalhar todos os dias para fazer desse sistema eficiente e cumprir o seu papel social de ressocializar a sua população carcerária”, destaca o Cel. Carlos Augusto.

  

Coronel Carlos Augusto assume Secretaria de Justiça do Piauí Divulgação

   

O novo secretário tem como objetivo fortalecer o trabalho em conjunto com todos que fazem o sistema prisional estadual, trabalhando em parceria com outras instituições como a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Conselho Penitenciário, dentre outros parceiros.

O governador Rafael Fonteles (PT) nomeou Carlos Augusto (MDB) para exercer o cargo de secretário de Estado da Justiça. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Piauí desta sexta-feira (03).

“O governador do estado do Piauí no uso das atribuições resolve nomear Carlos Augusto Gomes de Souza para exercer o cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 03/02/2023”, diz trecho da portaria.

A pedagoga Simone Pereira assume a vaga deixada por Carlos Augusto na Assembleia Legislativa do Piauí. Ela tomou posse nesta manhã.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado