📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí concluiu nesta segunda-feira (10) o inquérito que investigava a morte do jogador Antony Illano, que morreu após bater com a moto em uma vaca no último dia 20, na cidade de Altos. Os dono do animal eram tios da vítima e foram indiciados por homicídio culposo, como já havia revelado Fernando Aragão em entrevista ao A10Cast, da TV Antena 10.
Segundo a polícia, os proprietários das vacas envolvidas no acidente não cumpriram com o dever de cuidado necessário. Os animais eram mantidos em um cercado, porém já haviam escapado em outras ocasiões. No dia do acidente, conseguiram fugir novamente, o que resultou na ocorrência.

Reprodução
Os donos dos animais são tios da vítima e eles foram indiciados por homicídio culposo. A Justiça deve avaliar se haverá ou não perdão judicial, devido ao fato deles serem familiares do jogador Antony Illano.
Ainda segundo a polícia, o jovem de 20 anos não possuía carteira nacional de habilitação e, no dia do acidente, estava sem capacete. Ele teve morte imediata.
O dia da morte
O jogador do Piauí Esporte Clube, Antony Ylano, de 20 anos, morreu em um grave acidente, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Altos, ao Norte do estado.
As informações iniciais são de que o jovem conduzia uma motocicleta quando teria batido em uma vaca que estava na pista. Com o impacto, o jovem teve morte imediata no local.
Fonte: Portal A10+