Estudante de fisioterapia morre após cair de palco durante festa no Piauí - Geral
ACIDENTE

Estudante de fisioterapia morre após cair de palco durante festa no Piauí

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Luís Filipe da Costa Silva, 23 anos, natural da cidade de Ibiapina, no Ceará, morreu após cair de um palco durante uma festa na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na madrugada deste domingo (15). 

Segundo a polícia, a vítima sofreu um choque elétrico no palco e teria se desequilibrado e batido com a cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu ao ferimento e faleceu.

Estudante de fisioterapia morre após cair de palco durante festa no Piauí
Reprodução

   

O jovem era estudante de fisioterapia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Em nota, a instituição divulgou nota de pesar lamentando o falecimento precoce de Luís Felipe.

"A UFDPar vem a público lamentar profundamente o falecimento precoce do aluno do curso de Fisioterapia, Luis Filipe da Costa Silva", disse. 

O corpo de Luís Felipe foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser realizado o exame cadavérico e em seguida foi liberado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o caso.

Nota divulgada pela UFDPar
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado