Filha da judoca Sarah Menezes sofre acidente doméstico e fica com queimaduras de 2º grau no rosto - Geral
ACIDENTE DOMÉSTICO

Filha da judoca Sarah Menezes sofre acidente doméstico e fica com queimaduras de 2º grau no rosto

Nina Pietri Menezes, de apenas 1 ano e 8 meses, está bem e sob cuidados médicos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A filha da judoca Sarah Menezes sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira, 17, em Teresina, e teve queimadura de segundo grau no rosto. Nina Pietri Menezes, de apenas 1 ano e 8 meses, está sob cuidados médicos em um hospital particular na capital.

A bebê, de acordo com nota publicada pela assessoria de imprensa da atleta, está sendo acompanhada por uma cirurgiã plástica.

  

Nina Pietri Menezes está sob cuidados médicos de uma cirurgiã plástica
Reprodução/ redes sociais

   

“Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado”, disse a assessoria.

Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

A assessoria de Sarah pediu ainda que o momento seja respeitado e que em breve a judoca falará com a imprensa sobre o caso de sua filha. Nina está bem e sob cuidados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado