DISTRITO FEDERAL

Foragido, suspeito de participar de chacina de família no DF é do PCC, diz polícia

Até o momento, três outros homens estão presos por, segundo os investigadores, terem participação no crime


O quarto suspeito envolvido no caso da família carbonizada no DF é ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do Brasil, de acordo com o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal Ricardo Viana. Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, está foragido da polícia. 

Nogueira teria participado do assassinato da família da cabeleireira Elizamar da Silva. A informação foi confirmada por Viana neste domingo (22). 

Carro carbonizado encontrado em Unaí (MG), Entorno do DF
MATERIAL CEDIDO/ RECORD TV

   

Até o momento, três homens estão presos por suspeita de terem matado a família: Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes. Eles foram ouvidos durante as audiências de custódia e tiveram a prisão mantida pela Justiça do Distrito Federal na última quinta-feira (19). De acordo com o relatório da audiência, Gideon já tinha passagens pela polícia por assalto e latrocínio.

Corpos identificados

Cinco corpos de familiares desaparecidos foram identificados na última quinta-feira (19). São os de Elizamar da Silva, três filhos seus e Marcos Antônio, sogro da cabeleireira.

O corpo de Marcos Antônio foi encontrado na última quarta-feira (18) em um terreno onde parte das vítimas estava sendo mantida em cárcere privado. De acordo com a polícia, o sogro da cabeleireira foi esquartejado e enterrado em um lote localizado em Planaltina, no Distrito Federal.

Com a confirmação da identidade das vítimas, a polícia ainda trabalha com o desaparecimento de mais cinco pessoas da família. Outros dois corpos, encontrados em Unaí (MG), aguardam identificação. Confira a lista:

• Thiago Gabriel, 30 anos (marido de Elizamar);
• Renata Belchior, 52 anos (mãe de Thiago);
• Gabriela Belchior, 25 anos (irmã de Thiago);
• Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos); e
• Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia).

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque