Homem que tentou matar mulher com canivete é condenado a 5 anos de prisão no Piauí - Geral
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar mulher com canivete é condenado a 5 anos de prisão no Piauí

Valdir de Jesus, utilizando-se de um canivete, golpeou a vítima onze vezes pelas costas.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu Valdir de Jesus Sousa, foi condenado pela prática do crime de tentativa de feminicídio, em sessão do Tribunal do júri realizada no último dia 15 de setembro em Itainópolis, no Sul do Piauí. A decisão foi proferida pela Juíza de Direito da Vara Única, Mariana Marinho Machado.

O crime aconteceu nas proximidades do mercado público na cidade de Isaías Coelho. A comarca do município é agregada à de Itainópolis. Na ocasião, a vítima e réu se encontravam no mercado público. No momento em que a vítima o chamou para ir para casa, Valdir de Jesus, utilizando-se de um canivete, a golpeou onze vezes pelas costas. A vítima sobreviveu após ser socorrida pelo pai dela e outras pessoas que estavam no local.

O Conselho de Sentença acatou, por maioria, a tese do órgão ministerial, condenando o réu a cinco anos de reclusão por ter cometido o crime de tentativa de homicídio qualificado à traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima, em face de sua companheira.

  

Homem é condenado a cinco anos de prisão por tentar mulher com canivete no Piauí Reprodução
   

Fonte: Portal A10+ com informações do Ministério Público do Piauí


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque