Homem tenta incendiar cartório em Teresina; atendimentos são suspensos - Geral
NA ZONA LESTE

Homem tenta incendiar cartório em Teresina; atendimentos são suspensos

O suspeito foi contido por um segurança do local, mas conseguiu fugir


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os atendimentos no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina foram suspensos na manhã desta terça-feira (24), na zona Leste de Teresina, após um homem derramar gasolina em uma suposta tentativa de incêndio no local.

Em nota divulgada à imprensa, a Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí informou que o homem derramou gasolina na área externa, na calçada do cartório. Um segurança do local impediu que o homem continuasse com a tentativa de incêndio.

  

Homem tenta incendiar cartório em Teresina Reprodução

   

O suspeito acabou fugindo. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial. A perícia criminal foi acionada e esteve no local coletando provas sobre o caso.

Ainda em nota, a Corregedoria destacou que o atendimento no local teve que ser suspenso pela manhã para o trabalho policial e a garantia de segurança do cartório.

“Por medida de prevenção, os atendimentos de parte da manhã foram suspensos na unidade, até que fosse confirmada a ausência de risco. A Corregedoria Extrajudicial acompanha o caso junto às autoridades competentes e o atendimento ao público já foi retomado”, completou.

Confira a nota na íntegra:

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí informa que houve um princípio de derramamento de gasolina na área externa (calçada) do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina, na manhã de hoje (24). O ato foi contido pelo agente de segurança do local.

Por medida de prevenção, os atendimentos de parte da manhã foram suspensos na unidade, até que fosse confirmada a ausência de risco.

A Corregedoria Extrajudicial acompanha o caso junto às autoridades competentes e o atendimento ao público já foi retomado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado