Incêndio de grande proporção atinge loja no Centro de Teresina; assista ao vídeo - Geral
OCORRÊNCIA

Incêndio de grande proporção atinge loja no Centro de Teresina; assista ao vídeo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um incêndio de grande proporção atingiu uma loja de confecções no Centro de Teresina na manhã desta terça-feira (01). O fogo, segundo pessoas que trabalham nas proximidades, começou por volta das 8h.

  

Incêndio de grande proporção atinge loja no Centro de Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para realizar o combate às chamas. O incêndio destruiu parte da estrutura e do material comercializado nos estabelecimento.

O coronel Emídio do Corpo de Bombeiros relatou à TV Antena 10 que a equipe está controlando as chamas e que não há risco do incêndio se expandir para demais estabelecimentos na região.

  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

"O fogo já não tem mais pra onde se expandir, nós já vimos tudo ao redor, do estacionamento que não tem carro, tem um terreno baldio do lado que não tem nada pra queimar. Então ficou restrito a essa área aqui. Nós vamos terminar agora de controlar as chamas e logo a gente vai dar ele por encerrado. A gente vai isolar a área pra ninguém passar no local e depois os engenheiros vem e diz que pode ou não transitar pessoas, pra isso a gente vai acionar também a Defesa Civil Municipal", explicou.

As causas reais do incêndio ainda serão apuradas, mas a suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o início das chamas. Não houve feridos no local.

  
O caso ocorreu nesta terça-feira (01) no Centro de Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10
 
 
 
Vídeos compartilhados através das redes sociais mostraram a dimensão das chamas. Uma nuvem de fumaça também se formou no local e assustou pessoas quem trabalha nas proximidades.

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado