Incêndio de grandes proporções atinge Troca-Troca, famoso ponto comercial de Teresina; VÍDEO! - Geral
INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge Troca-Troca, famoso ponto comercial de Teresina; VÍDEO!

Chamas consumiram parte do local na tarde deste domingo (11); bombeiros foram acionados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h20)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Troca-Troca, famoso ponto turístico e comercial da capital piauiense, na tarde deste domingo (11), na Avenida Maranhão, Centro de Teresina. No local, a TV Antena 10 apurou que pelo menos oito boxes já foram atingidos pelas chamas e várias bicicletas e outros objetos foram destruídos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e isolaram a área para evitar que as chamas se alastrassem para área de mata que fica nas proximidades. A TV Antena 10 apurou que o incêndio teve início na vegetação que fica atrás dos boxes, às margens do rio, e destruiu aparelhos eletrônicos, bicicletas e outros. 

"A gente recebeu a informação que o Troca-troca estava pegando fogo. Não sabemos ainda a origem do fogo. Nos deslocamos o mais rápido possível para combater o fogo e conseguimos combater. Teve pequenos danos no material do pessoal", disse o tenente Tupinambá, do Corpo de Bombeiros, à TV Antena 10.

As chamas foram controladas e, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma perícia será realizada para identificar as causas do incêndio. Um motorista, que passava pela Avenida Maranhão, flagrou o exato momento que as chamas atingem o ponto comercial. 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informou que está no local monitorando a situação de perto e prestando total apoio aos permissionários, às equipes do Corpo de Bombeiros e demais órgãos envolvidos no combate às chamas e na contenção dos danos.

A SAAD Centro destacou que está comprometida em tomar todas as medidas necessárias para auxiliar na recuperação da área afetada e prevenir futuros incidentes.

Construído em 1985, o Troca-Troca é um dos principais pontos de venda da capital piauiense. Ao todo, são 80 permissionários que vendem vários produtos no espaço, como eletrodomésticos, livros, bicicletas e outros.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado