Interligação de rede de água em adutora aumenta vazão para zona Norte de Teresina - Geral
GERAL

Interligação de rede de água em adutora aumenta vazão para zona Norte de Teresina

Com isso, a expectativa é que, aproximadamente, 4 mil moradores sejam contemplados com a operação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A empresa Águas de Teresina informou neste sábado (27) que realizou uma interligação de rede de abastecimento na Vila Leonel Brizola, localizada no bairro Santa Maria da Codipe. Com isso, a expectativa é que, aproximadamente, 4 mil moradores sejam contemplados com a operação, que também melhora a vazão e a pressão de água na região.

 

Interligação de rede de água em adutora aumenta vazão para zona Norte da cidade
Divulgação
   

“Estamos sempre realizando obras que visam a melhoria e ampliação do sistema de água na cidade, com o propósito de melhorar ainda mais o cenário do saneamento básico de Teresina. A interligação de rede nesse bairro foi mais uma ação de melhoria, para que os moradores tenham água tratada com regularidade em suas torneiras”, avalia o gerente de Operações da Águas de Teresina, Murilo Formiga.


De acordo com a Águas de Teresina, anteriormente o bairro era abastecido por poços, agora com a interligação da rede, o fornecimento de água ocorre direto da Estação de Tratamento de Águas – ETA Norte, possibilitando maior segurança operacional para o bairro, garantindo desta forma, mais tranquilidade para os moradores durante o B-R-Ó Bro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado