Jovem de 18 anos morre afogado após pular no Rio dos Matos, em Piripiri - Geral
AFOGAMENTO

Jovem de 18 anos morre afogado após pular no Rio dos Matos, em Piripiri

O corpo de Pedro Thiago foi encontrado por pescadores na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Thiago de Oliveira Silva, morreu afogado no Rio dos Matos, em Piripiri, no interior do Piauí, na tarde deste domingo (09). Ao A10+ o Corpo de Bombeiros da região relatou que o jovem estava com amigos quando mergulhou no rio e se afogou. O corpo da vítima foi encontrado por pescadores. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h45 e quando chegaram ao local o corpo do jovem já havia sido encontrado. A corporação informou que os pescadores ainda tentaram salvar o jovem, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi encontrado às margens do rio. Na semana passada, o rio transbordou e um trecho da BR-222 chegou a ser interditado.

  

Jovem de 18 anos morre afogado após pular no Rio dos Matos, em Piripiri Reprodução

   

O alerta é que o Rio dos Matos está cheio e impossibilitado de ser usado para banho, mas que jovens da região costumam subir na ponte para mergulhar no rio. O corpo de Pedro Thiago foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Este é o quarto caso de afogamento no Piauí. 

Em fevereiro, Maria Fernanda da Silva Alves, de 15 anos, morreu afogada enquanto tomava banho no Rio Corrente, localizado na comunidade Barra do Brejo, na zona rural do município de Boa Hora, no norte do Piauí. Dias depois, Ricardo Mendes Corrêa, 31 anos, foi encontrado morto na Cachoeira das Corujas, localizada no município de Novo Santo Antônio, região Norte do Piauí. A vítima morava em Teresina. 

No dia 9 de abril, o corpo de um idoso identificado como Francisco Lucas da Silva, 60 anos, foi encontrado nas águas do Rio Poti, no município de Buriti dos Montes, interior do Piauí. Ele se afogou na noite da última sexta-feira (07).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado