ACIDENTE

Motorista morre após tombar caminhão carregado de pedras no Piauí

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (16)


Um motorista identificado apenas como "Chico Lages", 60 anos, morreu após tombar um caminhão que conduzia carregado de pedras na PI-215 nas proximidades da Serra de Santo Antônio, entre Campo Maior e Coivaras, no interior do Piauí, na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar da região, o condutor do veículo tinha como destino Campo Maior, vindo da cidade de Coivaras com um carregamento de pedras paralelepípedo para calçamento.

  

Motorista morre após tombar caminhão carregado de pedras no Piauí Campo Maior em Foco

   

No entanto, devido a forte chuva que ocorria no momento do acidente, o veículo acabou tombando depois da curva da Serra de Santo Antônio, após o motorista perder o controle e descer o aterro da terraplanagem.

A vítima não conseguiu sair e ficou presa às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Dois ajudantes que estavam no caminhão ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da cidade.

Apuração preliminar da polícia aponta que o chão instável devido a chuva não suportou o peso do veículo, cedeu para o lado e tombou na rodovia estadual. O caso será investigado.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: A10+ com informações de Campo Maior em Foco


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque