📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O procurador aposentado Lenilson Cavalcante, de 72 anos, perdeu o controle do carro e atropelou um vendedor ambulante que trabalha em frente a agência do Banco do Brasil, da Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O filho dele esteve no local e disse que pagará todos os prejuízos. A vítima teve lesões no pé e foi encaminhada ao hospital. O caso ocorreu na manha desta quarta-feira (12).
Conforme apurado pela TV Antena 10, Lenilson errou os pedais ao tentar estacionar a caminhonete, e acabou invadindo o banco, quebrando a vidraça do local. O vendedor que estava do lado de fora, na barraca, foi arremessado contra os vidros da agência e teve ferimentos no pé e em uma das pernas. Ele foi socorrido por profissionais do Samu e levado ao hospital.
Além do atropelamento, a caminhonete atingiu uma motocicleta estacionada, mas o dono do veículo não estava no momento do impacto. Um dos equipamentos do caixa eletrônico também foi danificado com a colisão. Lenilson Cavalcante também ja foi secretário de segurança do estado.
O filho do idoso, que é advogado, chegou ao local e prestou assistência tanto à vítima quanto à situação. Ele afirmou à TV Antena 10 que todos os prejuízos causados pelo acidente serão cobertos.
Fonte: Portal A10+