Ônibus que estaria fazendo viagem clandestina capota e deixa vários feridos no Piauí - Geral
ACIDENTE NO PIAUÍ

Ônibus que estaria fazendo viagem clandestina capota e deixa vários feridos no Piauí

Segundo a Polícia Militar, ônibus saiu de Teresina e tinha como destino o estado de São Paulo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cerca de 20 pessoas, dentre elas crianças, ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na PI-114, entre as cidades de Campo Maior e Cabeceiras. Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Etevaldo Alves, um ônibus clandestino que saiu de Teresina com destino à São Paulo capotou na estrada.

De acordo com o comandante, o ônibus partiu de Teresina, passando pelas cidades de Boqueirão, Boa Hora e Cabeceiras para pegar passageiros. Ao se aproximar da cidade de Campo Maior o motorista teria perdido o controle do veículo na ‘Curva dos Canudos’, trecho perigoso da região.

  

Ônibus que estaria fazendo viagem clandestina capota na PI-114 e deixa 20 pessoas feridas no Piauí
Reprodução

   

Segundo o comandante, o ônibus da empresa Piauí Turismo estaria fazendo transporte clandestino de passageiros. Ele relatou ainda que o motorista afirmou que não conhecia o trecho. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas, entre elas crianças. Algumas pessoas sofreram ferimentos graves, mas sem risco de morte.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para auxiliar no caso. Os feridos foram encaminhados para o hospital regional de Campo Maior para receber atendimento médico.

“Estamos aqui com as viaturas dando total suporte no local do acidente de no hospital regional também. Tem muitas pessoas com bagagens e estamos guardando em uma sala para que depois quem receber alta reconhecer seus pertences. Acreditamos que não haverá nenhum óbito, porém algumas ficaram em estado grave por conta desse acidente”, explicou o comandante.

  

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior
Reprodução

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado