"Graças a Deus a bala foi retirada", relata atleta alvejado nas costas em Teresina - Geral
ASSISTA AO VÍDEO

"Graças a Deus a bala foi retirada", relata atleta alvejado nas costas em Teresina

A Polícia Civil já solicitou imagens de condomínios na região para tentar identificar os atiradores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O atleta de corrida Alexsandro Rodrigues de Oliveira Sousa, conhecido como Cowboy, gravou um vídeo após ser baleado durante treino na  Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, na terça-feira (08). Ele recebeu alta ainda na tarde de ontem e passa bem.

Em vídeo, encaminhado à TV Antena 10 e A10+, Alexandro agradeceu pelas mensagens de carinho e contou que estava fazendo caminhada quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele relatou que só percebeu que havia sido atingido com um tiro após ter sido alertado por um rapaz que caminhava na via.

  

"Graças a Deus a bala foi retirada", relata atleta alvejado nas costas em Teresina
Reprodução

   

"Comecei meu treino de corrida com sentido a Ilhotas [bairro]. Por volta de 5h40, 5h50, fui surpreendido com uns disparos. Até então, pensava que tinha sido o pneu de algum veículo que tivesse estourado e pego algum resquício em mim. Só que não foi bem isso que aconteceu. Fui atingido por um disparo, que até então, eu não sabia. Uma rapaz que vinha caminhando perguntou se eu estava bem e eu disse que estava só sentindo a dor abdominal. Ele relatou que eu estava sangrando. Foi aí que percebi que tinha sido um disparo. Na hora, olhei pra trás e vi outro disparo, mas não sabia se realmente tinha sido um disparo. Graças a Deus, a bala foi retirada. Agradeço demais ao doutor Rodrigo e a todos que se preocuparam comigo", disse Alexsandro.

A Polícia Militar não soube informar de onde partiram os tiros e quem teria disparado. Os militares fizeram diligências na área, mas não encontraram os suspeitos.  

Assista ao vídeo abaixo:

Polícia Civil solicita imagens para tentar identificar atiradores

O chefe de investigação do 6º DP, Washington Gomes, relatou à TV Antena 10, que a Polícia Civil já solicitou imagens da região para tentar identificar os atiradores que efetuaram os disparos contra o atleta na Avenida Marechal Castelo Branco. Inicialmente havia surgido a versão de que um carro preto parou e que criminosos efetuaram os disparos. Há também a suspeita de dois homens em uma motocicleta.

"Até agora apuramos é que houve os disparos de arma de fogo, com as imagens que solicitamos em dois condomínios, tá entre o provável veículo escuro em alta velocidade ou dois motoqueiros que passavam. Temos que aproximar as imagens para que tenhamos uma definição sobre quem efetuou os disparos. Ouvimos um colega que andava com ele. O rapaz também não percebeu, foi muito rápido, depois eles passaram a andar normalmente e notaram que ele [Alexsandro] estava baleado", explicou.

  

Washington Gomes, chefe de investigação do 6º DP Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado