Saiba quem era o homem que morreu após grave acidente na Avenida Miguel Rosa, em Teresina - Geral
LUTO

Saiba quem era o homem que morreu após grave acidente na Avenida Miguel Rosa, em Teresina

Motorista de caminhonete perdeu controle de direção, invadiu pista e colidiu com carro e duas motocicletas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ederlan Alencar de Sousa, é a identidade do homem que morreu vítima de um acidente de trânsito registrado na tarde de quarta-feira (07), na avenida Miguel Rosa, região Central de Teresina. Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão; elas foram encaminhadas para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde delas. A vítima que faleceu trabalhava como piloto de aplicativo. 

As imagens do acidente circularam rapidamente nas redes sociais em razão da dinâmica. Um motorista teria dado a ré em uma Dodge Ram e perdido o controle. O carro saiu de um estabelecimento, atravessou a pista em alta velocidade, subindo o canteiro e colidindo com três veículos do outro lado da rua, sendo um carro e duas motocicletas. Em uma delas estava Ederlan.

  

Saiba quem era o homem que morreu após grave acidente na Avenida Miguel Rosa, em Teresina Reprodução

   

Ele chegou a ser socorrido com os demais atingidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para o velório e enterro.

Segundo informações apuradas pela TV Antena 10, um funcionário da empresa do ramo automotivo foi retirar o carro e acabou perdendo o controle do veículo, por ser um automóvel automático. Ele já foi identificado. A real causa do acidente será investigada. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado