Saiba quem são as quatro vítimas da mesma família quem morreram carbonizadas após colisão no Piauí - Geral
TRÁGICO ACIDENTE

Saiba quem são as quatro vítimas da mesma família quem morreram carbonizadas após colisão no Piauí

A família voltava de um velório quando sofreu o trágico acidente na manhã desta quarta-feira (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h03)

As quatro pessoas que morreram carbonizadas em um acidente nesta quarta-feira (20) na BR-343, KM 466, no município de Angical do Piauí, são da mesma família. O carro era conduzido por John Wesley, que viajava com sua esposa Francisca Maria Ferreira, e os dois filhos do casal.

A família retornava do velório do avô de John e seguia para a cidade de Guadalupe, onde exercia suas atividades profissionais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a contramão e bateu de frente com o carro em que vinha a família.  Com a batida, o veículo pegou fogo e todos os ocupantes  morreram carbonizados.  

As quatro vítimas da mesma família morreram carbonizadas após colisão no Piauí
Divulgação


Ainda segundo a PRF, o veículo de passeio, em que a família estava, colidiu frontalmente com a carreta. Com o impacto, a carreta perdeu o controle, saiu da pista e tombou uma de suas carrocerias, resultando no derramamento parcial da carga. Já o veículo da família pegou fogo, impedindo que os ocupantes saíssem do veículo.

O motorista da carreta, de 32 anos, saiu ileso do acidente. Em nota, a Prefeitura de Altos lamentou o ocorrido: “Neste momento de dor imensurável, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando que encontrem forca e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Altos está de luto por esta tragédia”, diz um trecho.

Na região, moradores ficaram consternados com o caso. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado