📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher identificada como Mariana Lopes denunciou o síndico de um condomínio por agressão na madrugada deste domingo (14), na zona Leste de Teresina. De acordo com a vítima, em entrevista ao A10+, ela teria procurado o síndico do prédio onde mora para relatar sobre um vazamento de gás. Na ocasião, ele teria lhe agredido a socos depois de afirmar que não trabalhava aos finais de semana. O homem foi identificado como Manfredo Vertunes Pereira, que seria policial militar.
"Por volta das 3h50, eu e meu namorado chegamos em casa, e assim que a gente saiu do elevador, eu senti um cheiro muito forte de gás, só que a gente constatou que não era o vazamento dentro do nosso apartamento. E aí a gente telefonou para a portaria para ver se poderiam desligar o registro do gás. O porteiro avisou para gente que não dava pra resolver porque o síndico que resolvia, e a gente perguntou onde era o apartamento do síndico. A gente foi até a casa do Síndico, e ele e a esposa atenderam a gente. Eu cheguei primeiro, meu namorado estava vindo logo atrás. Eu falei pra ele o que tinha acontecido, e ele falou que não iria resolver porque ele não trabalha aos finais de semana, com tom super alterado", relatou.
Ela explica que, em seguida, o homem teria dado os socos e ela ficou desnorteada, percebendo um forte sangramento apenas quando saiu correndo. "Eu não fui de forma alguma ríspida com ele, ou alterei a voz com ele. Eu falei que ele tinha que resolver. Eu não sei ao certo como ele [me agrediu] porque eu fiquei tonta, eu fiquei sem acreditar. Foi que, até então, demorou um pouco para cair a ficha quando ele deu um soco no meu rosto, assim que ele deu esse soco no meu rosto a esposa dele gritou com ele, puxou ele, e fechou a porta na nossa cara, e eu fiquei sem entender nada, saí correndo, e no elevador eu senti que estava sangrando muito", afirmou.
Bastante machucada, Mariana publicou imagens dos ferimentos no rosto. Ela foi submetida a atendimento médico, onde foram colocados pelo menos cinco pontos nas lesões.
"A minha boca foi perfurada, a minha bochecha no caso, e o meu dente também quebrou com o soco dele. E a gente foi até o médico, ele costurou por fora e por dentro, e agora estou sem saber como eu vou me alimentar porque minha boca está muito inchada, por dentro tem muitos pontos e tem o corte muito grande", afirmou.
O caso foi registrado no Condomínio Edna Chrisóstomo localizado no bairro Jóquei e já foi denunciado à Polícia Civil do Piauí, através do 12º DP.
Outro lado
O A10+ não localizou o síndico para comentar a denúncia. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 86 3218-1010.
Fonte: Portal A10+