No A10Cast, humorista Bob Nunes fala sobre carreira, desafios, vida pessoal e muito mais; VÍDEO! - A10Cast
A10Cast
ENTREVISTA

No A10Cast, humorista Bob Nunes fala sobre carreira, desafios, vida pessoal e muito mais; VÍDEO!

O humorista foi o convidado desta semana do podcast da TV Antena 10; assista agora!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O humorista, diretor e ator Bob Nunes foi o convidado do A10cast, neste sábado (31), e falou sobre sua trajetória profissional, o investimento recente na carreira pública, a responsabilidade com o conteúdo que produz e a importância da família em sua vida. Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Bob construiu grande parte da carreira nos bastidores da comédia e hoje faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos de humor.

Durante a entrevista, ele relembrou o início da trajetória profissional, que começou ainda em 2007, passando por diferentes trabalhos até se firmar na área criativa. Hoje ele conta com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e acumula trabalhados com grandes nomes da internet.


“Eu nunca tinha dedicado o que eu dedico hoje no meu trabalho. Eu estou desde 2007, mas não é desde 2007 tentando, eu fazia, parava e ia para os bastidores. Na época, de 2007 a 2013, eu trabalhei como vendedor de CD, vendedor de esquina, vendia porta a porta aquelas redes de internet. Trabalhei com tudo isso até passar na federal, fiquei pouco tempo, uns cinco meses e depois fui para a publicidade e para os bastidores: escrever para os outros, escrever piadas, campanhas”, contou.

Bob contou que, apesar de estar no mercado há muitos anos, o investimento direto na carreira como humorista em frente às câmeras é recente. Segundo ele, o amadurecimento veio com a experiência adquirida nos bastidores e o entendimento do mercado.

Humorista Bob Nunes fala sobre carreira, bastidores e vida pessoal no A10cast Anna Couto/ A10+
   

“Comecei em 2007, mas investindo em mim estou há um ano só. Então às vezes você se pergunta: ‘se eu tivesse parado?’ Mas eu fazia e parava, porque eu precisava trabalhar com outras questões. Hoje eu entendi um pouco o mercado, os bastidores, as ideias. Orientar um artista, um cliente e fazer os meus vídeos, eu concilio de uma forma melhor. De um ano pra cá, eu comecei a investir na carreira pública, que é onde eu acho que vou ganhar um pouco do que eu acho que mereço. Já experimentei os bastidores”, afirmou.

O humorista também falou sobre o momento em que decidiu ir para a frente das câmeras e sobre a receptividade do público ao seu conteúdo e os comentários positivos que recebe nas redes sociais. Para ele, apesar de ser um conteúdo de humor, ele também tem responsabilidade com o que é dito nas cenas.


“Às vezes você tem que ter para ter certeza, agora quando eu faço vídeo, eu vejo que as pessoas imitam o bordão. Aí tem também a responsabilidade, não fazer coisas absurdas. Outro tempo eu já fiz um tipo de comédia um pouco mais liberal. Eu digo muito que o Brasil não tem muito essa cultura de liberdade de expressão absurda como nos Estados Unidos. Acho que o brasileiro nunca vai entender bem uma piada pesada como forma de arte, vai sempre entender como opinião, quando eu entendi, pronto. Mudei um pouco a chavinha e adaptei”, relatou.

Bob Nunes também comentou sobre a amizade com Whindersson Nunes e a importância de construir uma identidade própria dentro da comédia, algo que, segundo ele, sempre foi um objetivo claro: “Eu sempre soube há muitos anos que eu tinha que fazer uma imagem própria, meu próprio bordão, piada, estilo, meu jeito de ser. Eu acho que é um único jeito de conseguir. Em São Paulo, a gente conversava muito. A gente tem um contato muito bom e toda a tropa da comédia do Piauí”, destacou.

Ao falar da vida pessoal, Bob falou sobre a luta da mãe na criação dos filhos e da ausência do pai na infância: “Eu não tive pai, ele abandonou a família muito cedo. Minha mãe lutou muito tempo na justiça, nos anos 90 não dava ganho para a mulher. Levou muitos anos. Ela é uma referência, uma guerreira”, disse.


A relação com a mãe influenciou diretamente a forma como ele enxerga a paternidade. Bob é pai de Aurora e Santiago e contou que decidiu retornar ao Piauí para criar os filhos perto da família. Bob passou um tempo longe do estado para ‘um novo caminho’ em São Paulo, mas decidiu retornar.

“Ela tem 1 ano e quatro meses. Filho é uma parte muito importante para ver o quanto o cara está em outra fase. A gente está com muita raça para cuidar da minha filha, da minha mãe e eu acho que o lugar certo é aqui e valorizando a terra. Eu falei vamos ter nossa filha, comedora de cuscuz em Teresina, viemos. Quando ela estava com seis ou sete meses, descobrimos outra e aí veio o Santiago, agora ele já nasceu. Agora tenho o casalzinho. Por mais que você faça comédia, também tem as responsabilidades em casa. É uma alegria muito grande ser pai, a minha esposa também é uma grande mãe”, concluiu.

O A10Cast vai ao ar todo sábado, às 13 horas, na TV Antena 10. O programa também é disponibilizado na íntegra no YouTube após exibição na TV. Siga o perfil no instagram: @a10cast.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Podcast da TV Antena 10

Podcast da TV Antena 10

Todo sábado, às 13 horas

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado