Vasto Restaurante: vídeo registra susto de família com explosão em Teresina - Geral
SUSTO

Vasto Restaurante: vídeo registra susto de família com explosão em Teresina

O estabelecimento foi inaugurado recentemente e fica ao lado do Coco Bambu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma câmera de segurança de um apartamento registrou o exato momento da explosão do Vasto Restaurante, localizado na rua Professor Joca Viera, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (21). O estabelecimento foi inaugurado recentemente e fica ao lado do Coco Bambu.

As imagens, obtidas pelo A10+, mostram uma mulher com um bebê quando a explosão é registrada. O barulho assustou toda a família. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros informou à TV Antena 10 que o incidente aconteceu por volta das 6h30. Duas pessoas estavam no estabelecimento no momento da explosão, sendo que uma ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  

Vasto Teresina
Reprodução
   

A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante, possivelmente, de acordo com apuração preliminar dos bombeiros, causada por um vazamento de gás. Somente após a realização da perícia será possível afirmar o real motivo do acidente.

Segundo bombeiros, a explosão foi tão forte que vidraças de prédios que ficam nas proximidades acabaram quebrando. Equipes da Equatorial Piauí também estão no local para fazer o controle do fornecimento de energia elétrica na área, com objetivo de evitar um novo acidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado