ACIDENTE

Waldonys sofre queda de paraquedas durante voo em Fortaleza

Acidente aconteceu em pouso realizado dentro de aeródromo


O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys, 50, sofreu uma queda de paraquedas durante o pouso de um salto em Fortaleza, neste sábado (1º). O acidente aconteceu no Aeródromo Feijó, no bairro Siqueira. 

Lívia Moreno, filha do artista, informou que ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa por exames. "Não sei ainda se ele sofreu lesões. Ele me ligou pedindo para ir ao IJF", relatou a filha do sanfoneiro.

  
Waldonys sofre queda de paraquedas durante voo em Fortaleza
Reprodução
 
 
 

De acordo com nota enviada pela assessoria do cantor, houve "um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento [paraquedas]". 

O forrozeiro chegou a postar fotos durante voo no Instagram. Em uma imagem, ele escreveu: "Cruzando 6.000 mil pés", medida relacionada a altura — cerca de 1.830 metros de altura.

Quem acompanha Waldonys nas redes sociais encontra um grande número de fotos do cantor em voos. Apaixonado por aviões, o cearense é piloto. 

VEJA A NOTA

"Hoje no começo da tarde, durante um voo de paraquedas, no Aeródromo Feijó, o cantor Waldonys, ao saltar de paraquedas, teve um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento. 

O músico foi encaminhado ao IJF Centro, onde são realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem".

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Diário do nordeste


Dê sua opinião: