Faccionado que mandou matar homem que namorou a ex do irmão dele é condenado a 14 anos no Piauí - Justiça
CONDENAÇÃO

Faccionado que mandou matar homem que namorou a ex do irmão dele é condenado a 14 anos no Piauí

Na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado enterrado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Roger do Nascimento Silva foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. O caso aconteceu em 2020, em Canto do Buriti, interior do Piauí.

Segundo a denúncia, no dia 04 de maio de 2020, o tio de Leonardo Evangelista da Silva Sousa encontrou o corpo do sobrinho enterrado. As investigações mostraram que Leonardo teve um relacionamento amoroso com a ex-companheira de José Rogiel do Nascimento Silva, que é irmão de Roger. José Rogiel é integrante de uma facção criminosa e está preso por tráfico de drogas.

  

Integrante de facção é condenado a 14 anos de prisão acusado de ser mandante de homicídio no Piauí Foto ilustrativa

   

Roger do Nascimento foi o mandante da ação, conforme a investigação, que traz ainda um diálogo entre uma pessoa conhecida como LK e um adolescente, que seria o executor do crime. Em trecho de uma ligação telefônica interceptada pela polícia foi determinado ao adolescente ceifar a vida da vítima, e ao cumprir o determinado, ele teve que comprovar o crime para Roger, mostrando a vítima sem vida. 

No diálogo apresentado, o adolescente ainda foi instruído a como se desvencilhar das investigações sobre o crime. Roger foi absolvido pelo crime de corrupção de menores, mas foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado