Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio de companheira no Piauí; vítima morreu 2 meses após agressões - Justiça
JUSTIÇA

Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio de companheira no Piauí; vítima morreu 2 meses após agressões

O condenado desferiu seis golpes de faca na vítima, que também teve o braço quebrado durante a agressão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues foi condenado a 20 anos e 5 meses de prisão pelo crime de feminicídio contra a sua companheira Raimunda Cardoso de Sousa; o crime aconteceu em novembro de 2021, em uma residência no município de Bom Princípio do Piauí, no Norte do Estado.

O condenado desferiu 6 golpes de faca na vítima, que também teve o braço quebrado durante a agressão. Raimunda chegou a ser levada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em janeiro de 2022.

 

Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio de companheira no Piauí
Reprodução/ Freepick

 

O julgamento foi conduzido pelo magistrado Arilton Rosal Falcão Júnior, com a atuação do promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos, titular da Promotoria de Justiça de Buriti dos Lopes, representando o Ministério Público do Piauí (MPPI) na sessão do Tribunal do Júri.

O Conselho de Sentença acolheu, por maioria de votos, a tese apresentada pelo MPPI, resultando na pena definitiva de 20 anos e 5 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Fonte: Portal A10+ com informações do Ministério Público do Piauí


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado