Chefiado por mulher, grupo “toca o terror” com arrastões em Timon; assista ao vídeo - Maranhão
NO MARANHÃO

Chefiado por mulher, grupo “toca o terror” com arrastões em Timon; assista ao vídeo

Polícia segue em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Equipes da Polícia Militar estão a procura de uma quadrilha que está "tocando o terror" com arrastões no município de Timon, no Maranhão. O grupo, liderado por uma mulher, fez um arrastão em uma residência na cidade.

Em entrevista à TV Antena 10, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que os bandidos andam em um veículo Gol. Nesta semana, eles avistaram uma vendedora manuseando um celular na calçada. Diante disso, eles desceram do carro e renderam a moça e ao perceber que uma casa estava aberta com várias pessoas dentro, os criminosos entraram na residência e renderam as vítimas.

  

Chefiado por uma mulher, grupo "toca o terror" com arrastões em Timon
Reprodução

  

Segundo a polícia, na ação os bandidos levaram celulares, TV e vários outros objetos da residência. Depois do assalto, dois bandidos entraram no veículo que os esperava e fugiram. Eles já foram identificados.

"Pedimos que a população fique atenta quando essas pessoas chegarem pedindo informações, por isso é importante manter as casas fechadas. Nossas equipes procuraram esses criminosos e a equipe foi na residência para pegar mais informações. Hoje realizamos uma abordagem, mas infelizmente não eram as mesmas pessoas, mas garanto que eles serão pegos a qualquer momento", disse o tenente-coronel Sousa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado