📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O criminoso que foi baleado nas proximidades da rodoviária de Timon, na tarde de terça-feira (16), por um policial à paisana após cometer um assalto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital que estava internado nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada ao A10+ pela Polícia Militar do Maranhão.
Jailson Pereira da Silva, de 33 anos, chegou a ser atingido por três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Tudo ocorreu quando o criminoso realizou um assalto e subtraiu três celulares. Um policial à paisana presenciou o caso, que ocorreu nas proximidades da rodoviária de Timon, e perseguiu o bandido, que revidou e efetuou disparos contra o agente.
Diante da perseguição, houve uma troca de tiros entre o criminoso e o policial. O agente baleou o criminoso, que chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Os bens subtraídos das vítimas foram recuperados. O comparsa de Jailson Pereira conseguiu fugir.
Com o óbito confirmado do criminoso, o caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão. O policial envolvido na ocorrência deverá ser ouvido.
Fonte: Portal A10+