Homem é morto após ser atingido com golpe de taça de vidro no pescoço, em Timon; suspeita fugiu - Maranhão
CRIME

Homem é morto após ser atingido com golpe de taça de vidro no pescoço, em Timon; suspeita fugiu

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo quando, por algum motivo desconhecido, a suspeita se irritou e matou o homem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de matar um homem de 34 anos, identificado como Evaldo da Silva Costa, com um golpe de taça de vidro no pescoço da vítima. O caso aconteceu depois de uma briga, em um bar do loteamento Bela Vista, na cidade de Timon, Maranhão, no domingo (07). 

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo quando, por algum motivo desconhecido, a suspeita se irritou, quebrou o objeto e golpeou a vítima usando a taça. Ela está foragida. 

  

Homem é morto após ser atingido com golpe de taça de vidro no pescoço, em Timon; suspeita fugiu Reprodução

   

Ao A10+, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Fábio Araújo, explicou que a vítima e a mulher, ambos clientes do bar, estavam em grupo consumindo bebidas. Houve um desentendimento, momento que a mulher quebrou a taça usada por ela e usou os estilhaços para cortar o pescoço da vítima. A vítima faleceu ainda no local. 

“Os populares que estavam lá disseram que teve um desentendimento e uma mulher quebrou a taça que ela estava usando para ingerir bebida alcoólica para dar um golpe profundo no pescoço da vítima e ele sangrou até a morte. Essa foi a causa da morte”, contou.

A morte foi confirmada por profissionais do Samu. Já a mulher fugiu e ainda não foi encontrada. A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil do Maranhão. Até o fechamento desta matéria a suspeita ainda não havia sido encontrada. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado