Homem esfaqueado cai de ambulância, é “esquecido” e achado morto minutos depois - Maranhão
NO MARANHÃO

Homem esfaqueado cai de ambulância, é “esquecido” e achado morto minutos depois

Segundo a polícia, o condutor refez o caminho, mas encontrou Silas já morto na rodovia MA-127


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Silas Menezes Brasil foi esfaqueado após uma discussão em um bar na cidade de Bernardo do Mearim, no Maranhão, na madrugada do último domingo (8). Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas caiu do veículo e o motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois.

Segundo a polícia, o condutor refez o caminho, mas encontrou Silas já morto na rodovia MA-127. A vítima estava sendo levada para o Hospital Regional do município de Peritoró. No meio do percurso até a unidade de saúde, o homem caiu do veículo em movimento e morreu no local.

  

Homem esfaqueado cai de ambulância, é “esquecido” e achado morto minutos depois Reprodução

   

Em nota, a polícia informou que só soube do caso às 10h da manhã de domingo, quando o corpo estava na funerária e pronto para ser entregue à família para o velório.

Diante disso, a corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal da cidade de Timon para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.

“O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bernardo do Mearim, que inclusive já identificou o indivíduo que esfaqueou a vítima. O fato da queda da vítima da ambulância também está sendo apurado”, disse a Secretaria de Estado da Comunicação Social em nota divulgada à imprensa.

Pessoas que estavam no bar e na companhia da vítima já foram ouvidas pela polícia, que vai apurar se a queda foi a causa da morte. O laudo médico da perícia deve sair nos próximos dias.

O A10+ tentou, mas não conseguiu contato com a Prefeitura de Bernardo do Mearim para comentar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado