Homem tem ataque de fúria, tenta matar vizinhas a facadas e é preso no Maranhão - Maranhão
CRIME

Homem tem ataque de fúria, tenta matar vizinhas a facadas e é preso no Maranhão

Duas das vítimas foram internadas em um hospital privado de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Orlando Oliveira Silva, de 45 anos, foi preso em flagrante após tentar matar três vizinhas usando um facão em Caxias, no Maranhão, nesse domingo (25). Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o homem teve um ataque de fúria após uma briga com as vizinhas dele. Com um facão, ele partiu para cima das mulheres, tendo atingido três delas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas deitadas no chão, sendo amparadas por vizinhos, enquanto esperam por atendimento médico. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local conseguiu evitar que as mulheres fossem mortas pelo suspeito.

  
Homem tem ataque de fúria, tenta matar vizinhas a facadas e é preso no Maranhão Reprodução
 
 
 

Ainda segundo a PM, usando o facão, o homem tentou atacar os policiais militares e resistiu a prisão. Entre as vítimas, mãe e filha. Elas foram levadas para o Hospital Geral de Caxias e depois transferidas para um hospital privado em Teresina. O estado das vítimas é considerado estável, apesar de delicado.

O A10+ tentou, mas a PM não soube informar se o homem estava sob efeito de drogas durante o ataque de fúria. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado