“Agora só ficou a saudade do meu filho”, diz mãe de bebê morto em galeria em Timon - Maranhão
TRAGÉDIA

“Agora só ficou a saudade do meu filho”, diz mãe de bebê morto em galeria em Timon

Duas pessoas já morreram na galeria


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Flash Eduarda Araújo)

A mãe do bebê de um ano, morto no último final de semana após ser arrastado pela água da chuva até uma galeria, falou pela primeira vez à TV Antena 10, e pediu que a prefeitura tome providências e evite mais mortes no local. Segundo moradores da região, o bebê Benjamin é a segunda vítima a morrer na galeria.

 

“Agora só ficou a saudade do meu filho”, diz mãe de bebê morto em galeria em Timon
Eduarda Araújo

 

Bastante abalada e cheia de escoriações, Janielly falou do dia do ocorrido. “Eu ainda segurei a mão do meu filho, mas eu não consegui, porque levei uma pancada no braço e na cabeça. Meu marido tentou segurar também, mas por conta da correnteza, que era muito forte, também não conseguiu”, afirmou Janielly.

A família seguia de moto durante a chuva próximo a galeria do bairro São Francisco II na cidade de Timon, vizinhos ainda tentaram alertar para o perigo, mas a família prosseguiu até que foram arrastados pela força da água. Os pais conseguiram se salvar, mas Benjamin foi encontrado morto a 300 metros do local. O corpo do menino foi resgatado por um morador da região, que mergulhou na galeria.

Na região, os moradores afirmam que é a segunda pessoa da região que morre, e questionam o motivo da galeria continuar exposta.

“Eu quero saber quantas pessoas vão morrer aqui, até tomarem providências. Será se vai ter uma terceira pessoa antes de tomarem alguma providência”, afirmou uma moradora.

“Eu vi meu filho morrer e não pude fazer nada para ajudar. Eu apelo a prefeitura que conserte aquele lugar, que faça alguma coisa. Agora eu só ficou a saudade do meu filho, ele era muito feliz e apegado a gente. O que me conforta é que ele está em um bom lugar, protegido de toda maldade do mundo. Mas a saudade é grande”, diz a mãe de Benjamin.

Matéria relacionada

Bebê de 1 ano morre ao ser arrastado pela água da chuva e cair em galeria em Timon

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado