Nicolau Terceiro, sobrinho de Socorro Waquim, é executado a tiros em Timon - Maranhão
NO MARANHÃO

Nicolau Terceiro, sobrinho de Socorro Waquim, é executado a tiros em Timon

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18); polícia investiga motivação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h56)

O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro, filho do promotor aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da ex-prefeita e deputada estadual, Socorro Waquim, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) dentro de casa no Parque São Francisco, em Timon, Maranhão. (Veja aqui mais detalhes sobre o caso). 

O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou ao A10+ que teve conhecimento da ocorrência por volta de 00h20, quando os policiais foram acionados via COPOM.  

Nicolau Terceiro, sobrinho de Socorro Waquim, é executado a tiros em Timon
Reprodução

   

Informações preliminares apontam que a vítima estava na cozinha, quando foi morta a tiros pelo suspeito que utilizou o basculante para conseguir alvejar o empresário. 

A vítima estava na residência com uma irmã adotiva que ouviu os disparos e acionou a polícia. Ainda de acordo com o 11º BPM, não houve sinal de arrombamento e o autor dos disparos não chegou a levar nada.

A vítima foi morta na cozinha de casa em Timon
Reprodução

  

A polícia tentou, mas não encontrou câmeras de segurança na região para ajudar na identificação dos autores da execução. Com a chegada da Polícia Militar, o local do crime foi isolado até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM). 

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado