Saiba quem era Nicolau Terceiro, empresário morto a tiros em Timon; família pede justiça - Maranhão
SOBRINHO DE SOCORRO WAQUIM

Saiba quem era Nicolau Terceiro, empresário morto a tiros em Timon; família pede justiça

Ele é filho do promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da ex-prefeita de Timon


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h44)

O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em sua residência, no bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão. Ele é filho do promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da ex-prefeita de Timon e atual deputada estadual, Socorro Waquim.

Ao A10+, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou que a vítima estava na cozinha de casa quando foi alvejada a tiros. O crime ocorreu por volta das 0h20. Não houve sinais de arrombamento na residência. Em entrevista à TV Antena 10, o vereador Ulysses Waquim, primo do empresário, lamentou o caso e pediu justiça. A família suspeita de execução, tendo em vista que os autores não levaram nada da casa.

  

Saiba quem era Nicolau Terceiro, empresário morto a tiros em Timon; família pede justiça
Reprodução

  

"A família tá enlutada, foi uma situação triste, trágica, era um primo querido, jovem cheio de sonhos e infelizmente é uma a situação que ninguém quer passar né? Um jovem, uma mãe que vai enterrar, a gente ainda não sabe a motivação, a gente só sabe que foram muitos tiros disparados, provavelmente a familiar acha que foi uma execução mandada né? A gente acredita na elucidação do crime, até pra que haja justiça e quem realmente mandou fazer isso e as motivações que pague", declarou.

  

Ulysses Waquim, primo da vítima
TV Antena 10

  

Ainda segundo o vereador, Nicolau Terceiro era bastante querido na região e com muitos amigos. A família não tem conhecimento de que a vítima teria inimigos, mas suspeita de uma pessoa que teria tido um desentendimento com o empresário. "A gente se pergunta onde é que o mundo vai parar, infelizmente com tanta morte, com tanta tragédia nesses últimos dias", finalizou.

Informações preliminares apontam que a vítima estava na cozinha, quando foi morta a tiros pelo suspeito que utilizou o basculante para conseguir alvejar o empresário.

  

A vítima foi morta na cozinha de casa em Timon
Reprodução

   

A vítima estava na residência com uma irmã adotiva que ouviu os disparos. A polícia tentou, mas não encontrou câmeras de segurança na região para ajudar na identificação dos autores da execução. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado