Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo em Timon; uma pessoa é presa - Maranhão
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo em Timon; uma pessoa é presa

Ação ocorreu na manhã deste sábado (11) no Maranhão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon e o GPE 18ª DR, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e prendeu uma pessoa em flagrante pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (11). 

Após o recebimento de informações sobre um local que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, a equipe da Denarc iniciou investigações e, após representação, deu cumprimento aos mandados de busca. 

Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo em Timon; uma pessoa é presa
Thracy Oliveira / TV Antena 10
   

“Durante o cumprimento localizamos uma arma de fogo, do tipo revólver, de calibre .38, municiado com seis munições, além de entorpecentes dos tipos crack e maconha. Também encontramos balanças de precisão. Um indivíduo foi preso. As investigações deram conta que ele possuía arma de fogo e era envolvido com tráfico de drogas”, disse o delegado Leonardo Carvalho da Denarc à TV Antena 10. 

Delegado Leonardo Carvalho
Thracy Oliveira / TV Antena 10
   

Além dos entorpecentes, foram apreendidos bastante dinheiro trocado bem como apetrechos utilizados no tráfico de drogas (invólucros plásticos e plástico film).

Diante disso, o investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon/MA e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário. A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com o K9 Radar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado