Polícia prende 2 suspeitos de participação no assassinato de empresário dentro de casa, em Timon - Maranhão
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende 2 suspeitos de participação no assassinato de empresário dentro de casa, em Timon

Raimundo Mendes foi morto com tiro na testa na manhã de quinta (07); veículo usado no crime foi apreendido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu dois suspeitos de participação na execução do empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos. A vítima foi morta com um tiro na testa dentro de casa na manhã de quinta-feira (07). A informação da prisão foi confirmada ao A10+ pelo delegado Otávio Chaves. 

Durante a ação, a PC-MA também apreendeu o veículo utilizado no crime. Segundo delegado, os investigados confessaram participação e foram autuados em flagrante, já que a prisão ocorreu ainda na quinta-feira (07). O veículo apreendido, um ford Ka, preto, será periciado. Os autores são da zona rural de Caxias, Maranhão. A DHPP teve apoio operacional da DENARC-TIMON e NIP. 

  

Polícia prende 2 suspeitos de participação no assassinato de empresário dentro de casa, em Timon
Reprodução

   

O A10+ apurou que a vítima estava em casa com seu irmão quando três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, chegaram e bateram no portão da casa. Segundo a polícia, ao se dirigir para o portão, o irmão de Raimundo Mendes foi abordado pelos suspeitos que alegaram que tinham interesse em vender pedra de fel de bovinos ao empresário, que trabalhava nesse ramo. 

O irmão da vítima confiou e deixou os bandidos entrarem, foi nesse momento que ele foi abordado e rendido pelo trio. Ele teve as mãos amarradas. Depois disso, os bandidos encontraram a vítima no quarto e o executaram com um tiro na testa, sem chance de defesa. Eles não levaram nada da casa. Em entrevista à TV Antena 10, ele relatou que Raimundo Mendes não tinha inimigos. 

  

Polícia apreende veículo usado no crime PC-MA
   

Populares relataram à polícia que há uns dois dias observaram um carro estranho rodando nas proximidades da casa. Segundo eles, o veículo passou novamente na rua por volta das 22h de quarta (06), mas a vítima só chegou em casa 3h da madrugada. Os suspeitos retornaram às 7h da manhã e conseguiram assassinar o empresário.

A PC-MA não informou a motivação do assassinato para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado