📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem foi espancado por populares no bairro Flores, em Timon, sob suspeita de estuprar uma criança de 10 anos. Segundo o tenente Fernando, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a polícia foi acionada para uma situação de espancamento.
De acordo com o policial, o homem foi encontrado ferido, no chão. O oficial relatou ainda que até o momento a informação sobre o estupro não foi confirmada e que as investigações serão feitas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

"O Copom recebeu uma solicitação para verificar uma situação de espancamento na região do bairro Flores. Chegando no local, foi constatado que tinha um indivíduo no solo, bastante machucado, inconsciente, e no local foi repassado pra gente que na noite anterior ele tinha cometido um estupro contra uma criança de 10 anos. Essa informação momentaneamente não tem como ser comprovada, mas o papel da polícia naquele momento era garantir a manutenção da ordem para evitar que a ocorrência se transformasse em algo mais grave", disse o tenente.
O homem foi atendido pelo SAMU e levado à UPA em estado grave após sofrer diversas pancadas na cabeça com pedaços de pau e pedras.
"Acionamos o SAMU, ele foi encaminhado para UPA e depois registrada a ocorrência na Central de Flagrante, ficando a cargo agora da Polícia Civil investigar. Ele foi levado em estado grave, sofreu várias pancadas na cabeça com pedaço de pau e pedras. Lá tinha uma grande quantidade de pessoas e essa questão da investigação do suposto estupro fica a cargo da Polícia Civil", explicou o tenente.
A Polícia Civil segue investigando a denúncia de estupro; a identidade do suspeito não foi divulgada.
Fonte: Portal A10+