Suspeito de estuprar criança de 10 anos é espancado por populares em Timon; polícia investiga - Maranhão
POLÍCIA

Suspeito de estuprar criança de 10 anos é espancado por populares em Timon; polícia investiga

O homem foi atendido pelo SAMU e levado à UPA em estado grave após sofrer diversas pancadas na cabeça com pedaços de pau e pedras


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foi espancado por populares no bairro Flores, em Timon, sob suspeita de estuprar uma criança de 10 anos. Segundo o tenente Fernando, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a polícia foi acionada para uma situação de espancamento.

De acordo com o policial, o homem foi encontrado ferido, no chão. O oficial relatou ainda que até o momento a informação sobre o estupro não foi confirmada e que as investigações serão feitas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

  
Homem é gravemente ferido após suspeita de estupro contra criança de 10 anos em Timon, no Maranhão Reprodução
 
 
 

"O Copom recebeu uma solicitação para verificar uma situação de espancamento na região do bairro Flores. Chegando no local, foi constatado que tinha um indivíduo no solo, bastante machucado, inconsciente, e no local foi repassado pra gente que na noite anterior ele tinha cometido um estupro contra uma criança de 10 anos. Essa informação momentaneamente não tem como ser comprovada, mas o papel da polícia naquele momento era garantir a manutenção da ordem para evitar que a ocorrência se transformasse em algo mais grave", disse o tenente.

O homem foi atendido pelo SAMU e levado à UPA em estado grave após sofrer diversas pancadas na cabeça com pedaços de pau e pedras.

"Acionamos o SAMU, ele foi encaminhado para UPA e depois registrada a ocorrência na Central de Flagrante, ficando a cargo agora da Polícia Civil investigar. Ele foi levado em estado grave, sofreu várias pancadas na cabeça com pedaço de pau e pedras. Lá tinha uma grande quantidade de pessoas e essa questão da investigação do suposto estupro fica a cargo da Polícia Civil", explicou o tenente.

A Polícia Civil segue investigando a denúncia de estupro; a identidade do suspeito não foi divulgada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado