Suspeito de praticar assalto é morto a tiros em Timon; comparsa fica gravemente ferido - Maranhão
NOVE DISPAROS

Suspeito de praticar assalto é morto a tiros em Timon; comparsa fica gravemente ferido

Populares informaram à polícia que ouviram cerca de nove disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h34)

Antônio Francisco, de 29 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (27), na Rua 12, no bairro Cidade Nova 1, na cidade de Timon, no Maranhão. À TV Antena 10, o delegado Otávio Chaves, afirmou que as informações preliminares é que dois homens estariam praticando assalto na região e teriam sido alvejados por uma pessoa ainda não identificada. Um dos suspeitos de praticar o assalto foi encaminhado ao hospital. O outro morreu ainda no local. 

"A conversa informal que tivemos com moradores aqui é que eles estariam praticando assalto e alguém retaliou esse assalto praticando disparos contra os dois. Um acabou vindo a óbito e outro foi para o hospital em estado grave. Se tiver mesmo essa tese de que estavam praticando assalto, eles não costumam fazer isso na região que residem", afirma o delegado. 

  

Suspeito de praticar assalto é morto em Timon; outro fica gravemente ferido
Thracy Oliveira / Antena 10

   

A perícia foi ao local para análise da cena do crime e informou que no corpo da vítima foi encontrada um projétil nas costas: "Ele só tem essa lesão e o sangramento acabou acarretando a morte do mesmo. Ainda estamos procurando mais vestígios, mas há marcas de sangue a cerca de 500m do local onde o corpo foi encontrado. Então provavelmente ele foi alvejado antes, conseguiu o deslocamento com a moto, mas perdeu o controle e veio a cair", afirma o perito Ermerson Davi. 

A dupla pilotava uma motocicleta vermelha. Populares informaram que ouviram pelo menos nove disparos de arma de fogo. O segundo suspeito de praticar o assalto ainda não foi identificado. 

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado