Três pessoas da mesma família se afogam no Rio Parnaíba, em Timon; um corpo foi encontrado - Maranhão
AFOGAMENTO

Três pessoas da mesma família se afogam no Rio Parnaíba, em Timon; um corpo foi encontrado

Buscas por adulto e criança continuam na manhã de segunda-feira (05)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h25)

Três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, desapareceram após se afogarem no Rio Parnaíba na tarde deste domingo (04), em Timon, no Maranhão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao A10+, o corpo de um dos adultos foi encontrado.

 

Três pessoas da mesma família se afogam no Rio Parnaíba, em Timon; um corpo foi encontrado
Reprodução

   

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os desaparecidos são da mesma família. O corpo encontrado é de uma mulher de 33 anos, identificada como Rosineth Morais Oliveira da Costa. As buscas pelo outro adulto e pela criança continuam apenas na manhã de segunda-feira (05). O caso aconteceu próximo a Faculdade IESM, no bairro Boa Vista.

Segundo os bombeiros, ainda estão desaparecidos um homem de aproximadamente 25 anos e uma criança que teria entre 10 a 12 anos. A suspeita, preliminarmente da equipe, é que eles estariam em uma tarde de lazer quando ocorreu o afogamento. Os nomes das outras duas vítimas não foram divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas se afogou, sendo arrastada pela água, quando a segunda e a terceira tentaram ajudar e acabaram afundando também. 

É o segundo caso de afogamento envolvendo familiares registrado em uma semana. No domingo passado, três crianças e dois adolescentes morreram afogados nas águas do rio Parnaíba, em Nazária. Os corpos foram encontrados na segunda (30) e terça (31). A tragédia chocou os moradores da região. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado