Acusado de matar estudante de medicina é preso mais uma vez pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Acusado de matar estudante de medicina é preso mais uma vez pela polícia em Teresina

Um comparsa do homem também foi preso pelos policiais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) prendeu na noite desta terça-feira (26) no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, Adrielson e Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, suspeitos de diversos crimes na capital. Wanderson é acusado também do homicídio do estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, morto em novembro de 2018, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa. É a terceira vez que ele é preso somente esse mês.

  

Acusado de matar estudante de medicina é preso mais uma vez pela polícia em Teresina
Reprodução

  

A dupla andava em um veículo modelo UP na cor branca, conduzido por um motorista de aplicativo, que também foi preso. Adrielson é foragido da Cadeia Pública de Altos e Wanderson possui um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Após a prisão a dupla confirmou para a polícia o local onde estavam escondidos dois veículos roubados, em uma casa no bairro Santa Maria da Codipi, um Renault modelo Sandero,  um Fiat modelo Toro, este último possuía marcas de tiro, e teria sido utilizado durante um assassinato no último sábado (23), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

  

O comparsa de Wanderson, Adrielson também foi preso pelos policiais em Teresina
Reprodução

  

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes, os suspeitos estavam se preparando para realizar um homicídio quando foram capturados. 

“Estavam se programando para matar pessoas  aqui na Santa Maria da Codipi, mas foram interceptados pelas nossas equipes de inteligência. Chegamos aqui ao local e conseguimos recuperar esses dois veículos roubados, essa Toro, usado em eventos no final de semana, quando pessoas foram mortas aqui na capital, estamos tirando de circulação esses dois nocivos ao convívio social”, afirmou.

Crimes

A dupla é suspeita de praticar diversos crimes e homicídios na capital. Além do assassinato do estudante de medicina, praticado por Wanderson quando era menor de idade, a dupla é suspeita de roubarem a casa de uma delegada em Teresina.

  

Carros foram recuperados na zona norte de Teresina
Reprodução TV Antena 10

  

Wanderson também está ligado a diversos crimes, como roubo da arma de um policial em um bar no bairro Poty Velho, e na mesma semana roubou a arma de um policial no bairro Cristo Rei.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado