Acusado de matar travesti com golpes de picareta no Piauí é preso no Ceará - Polícia
FEMINICÍDIO

Acusado de matar travesti com golpes de picareta no Piauí é preso no Ceará

O homem era casado com a vítima e fugiu após cometer o crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Roberto Lima da Costa foi preso por feminicídio na cidade de Fortaleza, Ceará, na manhã desta terça-feira (24). Ele é acusado de matar sua companheira, a travesti identificada como Carla, com golpes de picareta na cabeça.  

Ao A10+, a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o acusado estava foragido desde o dia 04 de novembro de 2022, quando o crime aconteceu. Ele foi localizado em Fortaleza e teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia de Homicídios da cidade.

  

Travesti é encontrada morta na zona Sul de Teresina
reprodução

   

"A equipe do núcleo policial investigativo de feminicídio empreendeu diligências no sentido de localizar o suspeito que se encontrava na condição de foragido e através do trabalho investigativo de campo e com o apoio da décima delegacia de homicídio do Ceará foi logrado conseguimos captura-lo", contou.

Roberto vai passar por audiência de custódia em Fortaleza e depois será entregue para a Polícia Civil, que ficará encarregada de apresentá-lo ao Poder Judiciário. 

Relembre o caso

Carla foi encontrada morta dentro de casa, com o corpo enrolado em um lençol, no residencial Eduardo Costa, zona Sul de Teresina. Ela trabalhava como cabeleireira. 

Vizinhos relataram que na madrugada do dia 04 de novembro ouviram ela discutindo com Roberto, seu companheiro. Eles também relataram que os dois brigavam bastante. Roberto Lima da Costa fugiu após o crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado