📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 15h09)
Uma travesti identificada como Carla foi encontrada morta dentro de casa no residencial Eduardo Costa, zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (05). Ela trabalhava como cabelereira e seu corpo foi encontrado em cima da cama enrolado em um lençol.
Vizinhos relataram à policia que ouviram Carla discutindo com um homem que seria seu companheiro. Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. Havia marcas de sangue na porta da residência.
Os relatos de pessoas próximas a residência é que ela era casada com um homem e que ambos brigavama bastante. Na madrugada desta sexta-feira (4) uma briga intensa foi ouvida por vizinhos. O companheiro de Carla é o principal suspeito do crime.
A perícia foi acionada e agora a polícia agora tenta descobrir a localização do companheiro de Carla. A vítima tinha seu nome de registro como Maurício Pereira da Silva.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Na região, moradores e familiares da vítima lamentaram o caso. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+